Mas nós decidimos que tipo de pessoas seremos. Vamos observar a tragetória do povo de Israel no deserto.
Haviam dois tipos de pessoas com Moisés naquele tempo:
- Os que criam de coração
- E os que acreditavam por seu próprio interesse
Mas há uma grande diferença entre esses dois tipos de cristãos. Os que criam de verdade passaram na prova e chegaram ao lugar da promessa. Já os que tinham interesses (como deixar de ser escravo e passar a ser livre, dando ocasião à carne), morreram no meio do caminho! Não conseguiram caminhar.
Quem não crê morre!
E por que eles morreram? Porquê no momento em que Deus pediu exclusividade, o povo preferiu ficar grudadinho em seus delitos e pecados. Abandonando a presença do Senhor, abandonando em seu coração a promessa de Deus. Mas quem viveu (e vive) pra ele, provou da sua fidelidade e proteção!
E isso é sempre. Quantas vezes não escolhemos o Senhor para fazer qualquer outra coisa. Pra ficar com qualquer outro algém... Quantas vezes no nosso coração dizemos: Senhor não te quero mais, quero esse meu pecado aqui e agora, que me parece melhor. Pode parecer meio distante, mas é exatamente isso que acontece. Todos os dias quando deixamos de fazer nosso devocional, abandonamos as palavras de vida eterna do Senhor. Abandonamos sua presença, seu alimento, o único que traz vida!
Não é besteira... não quero assustar ninguém, mas você já imaginou uma eternidade num lugar de choro, dor e tormento? Se continuarmos a dizer: espera Senhor, ele nos dira algo pior ainda: Apartai-vos de mim vos que praticais a iniquidade.
Eu e você somos ovelhas do Senhor, Deus Todo-Poderoso, ouvimos a sua voz, o conhecemos e ele nos conhece.
Nós cremos em um Deus eterno e que nos deu a vida e continua a nos conservar pelo seu amor!
Eu não quero morrer no meio do caminho. Sei o que Deus tem pra mim e não abro mão do céu. Que tipo de cristão você quer ser?
Do tipo que crê, ou do tipo que está marcado para morrer?!!
Escolheremos te obedecer Senhor!
E daqui em diante pedimos o teu Espírito Santo derramando vida sobre nós, porque longe dele não há expectativas. Somos teus, molda-nos conforme a tua vontade oh Deus!
Ensina-os a pagar o preço de se viver contigo, teus mandamentos não são pesados. Independente da situação, eu escolho te #OBEDECER
Que cada homemm e mulher de Desu possa inspirar a igreja a seguir o Senhor cada dia mais! Nos levando a sua presença em todo tempo.
Graça e paz da parte do Senhor! Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário